quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Expectativas

Tá aí um tema que meio que divide as pessoas
Muitos preferem por ter esperanças, pensar positivo
e outros simplesmente evitam isso, sendo taxados de pessimistas

Eu, particularmente, me enquadro na segunda categoria
Odeio esperança, odeio criar expectativas
Pra mim é uma coisa que só serve pra te deixar mal

É nessa hora que aparecem 47102946283947 pessoas falando
"Deixa de ser pessimista, é só acreditar que tudo vai dar certo"

O que essas pessoas simplesmente não entendem é que criar expectativas
é uma coisa que faz mais mal do que bem

Imagine que você queira muito uma coisa, tanto que até chegue a doer
e que haja possibilidades iguais para conseguir ou não
caso vc tenha esperança e consiga, vai ficar feliz
e se não conseguir vai ficar arrasado, afinal toda aquela esperança não serviu de nada
no caso de você ser um pessimista, como eu, caso tudo dê errado e você naõ consiga
o que tanto quer, não vai fazer muita diferença, já que vc já esperava que isso acontecesse
e se der certo, você fica 2x mais feliz, devido a acreditar que nao conseguiria

Aprendi a agir assim, já que as coisas não costumam dar muito certo pra mim
Pra ser bem sincero TODAS as vezes que criei expectativas sobre algo
foram seguidas de quebradas de cara épicas que me deixaram consideravelmente mal

Agora vocês se perguntam "se ele já aprendeu isso, por quê ele tá postando sobre isso?"
e é esse o problema, eu NUNCA aprendo e isso me irrita profundamente
tem algumas situações, seja por minha culpa ou culpa de outras pessoas
sempre nasce aquela 'pontinha' de esperança, justamente aí que começa o problema

Acho que eu já to velho demais pra poder conseguir mudar meu jeito de ser
Mas fica o conselho pra quem tá sofrendo por causa disso

A esperança pode até ser a ultima que morre, mas é a primeira que começa a apanhar

Fico por aqui, até o proximo post

(Ouvindo: Pardon Me - Staind)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saudades

Saudade é um sentimento que constantemente faz parte da minha vida

saudades da familia, amigos e pessoas que ficaram no passado
saudades de pessoas que não posso ver sempre
e principalmente saudade da minha namorada
que é a pessoa mais importante no mundo pra mim
já que infelizmente não posso ter ela comigo sempre

o principal problema é como lidar com esse sentimento
por que saudade é uma coisa que machuca muito
sendo pior mesmo que dor físicas

você pode se forçar a esquecer de tudo pra não sofrer
mas basta um deslize, uma vagueada nos pensamentos
e vc lembra do que tanto faz falta e a dor volta mais forte do que nunca

muitos pensaram que seriam mais facil se desligar de tudo e todos que gerariam saudade
achando que assim resolveriam o problema,
o que não sabiam é que uma hora a saudade cobra o preço, e se tentar segurar
ela vem mais forte que nunca fazendo mais peso por todo tempo que foi ignorada

O meu unico conselho é não deixar a saudade te dominar
abrace a saudade, se sinta mal, mas lembre de todos os momentos de que sente falta
eles fazem parte de você
Ao invez de lutar contra saudade, se junte a ela
chore, lembre, sinta

Afinal não existe maneira de lutar contra vc mesmo

Bom, me despeço dos poucos leitores que tenho

Trecho da música do dia:

"And I'm under a rain
(I'm under a rain)
I'm shutting down
I'm unimpressed
(I'm not impressed)
But I've done my best
An undecided heart makes such a mess ..."

(Ouvindo: Retrograde - Cartel)

domingo, 8 de novembro de 2009

7 Meses


Hoje é um dia de comemoração
7 meses que eu tô namorando

e só tenho a agradecer por ter a melhor namorada do mundo
ela é simplesmente perfeita

tão perfeita que não chego a merecer a presença dela

Amor, obrigado por tudo

por me aguentar todos esses 7 meses

por me fazer completamente feliz

por me fazer desejar passar cada segundo do resto da minha vida do seu lado

eu te amo mais que tudo


Acabando o post comemorativo, me despeço
Até a proxima poucos leitores...

(Ouvindo: Thunder - Boys Like Girls)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Stress

A coisa tá feia pro meu lado
semana de provas pegando, hoje tive um teste de fisica
ontem a prova de circuitos logicos que acabou comigo
e amanhã tenho uma prova de Assembly que tá me matando de medo

Resumindo, to morrendo de stress
Não consigo dormir por causa disso, não consigo ficar calmo
não consigo nem descansar
Insônia + Pressão + Stress = (x.x) Edu dead

É esperar e ver...

Tenho que marcar uma reunião com meu orientador na faculdade
pra discutir sobre meu projeto de iniciação cientifica
mas o cara só me dá cano poxa...

O post de hoje não tem nada demais
Mas eu prometo vir com um post decente assim que essa semana de provas acabar

Esse domingo eu e minha namorada fazemos 7 meses de namoro
passou tão rapido, que nem parece que é tanto tempo assim
e vai passar mais tempo ainda, afinal a gente ainda tem uma vida
toda um do lado do outro
Como diz a musica que eu tô escutando agora:
"When the sand turns to glass, all that's left is the past, I'll love you still ..."

Até leitores

(Ouvindo: Hell On The Throat - Dashboard Confessional)